Look da Ana: All Black

Como ontem teve jogo do Brasil, não dei o ar da graça por aqui né (ontem só tinha jogão), mas hoje estou aqui para trazer mais um look do dia.

Quando comentei com vocês que tenho muitos looks e muitos reviews para fazer, eu não estava de brincadeira, realmente tenho mesmo, mas faltava tempo para trazer aqui.

Dando uma olhada nos looks que tenho para trazer, achei um que está ótimo para essa época do ano, o inverno. Uns tempos atrás eu estava fazendo muito frio aqui na minha cidade e por causa disso sai bem agasalhada. O look de hoje traz uma jaqueta de couro preta, uma blusa cinza, uma calça jeans preta, uma bota de franja, que amo, preta e pra finalizar um cachecol cinza claro com estampa de beijo.

71 72

Jaqueta: Paris Chile | Calça: Puramania | Blusa: Loja Twins | Cachecol: H&M | Bota: Aleci Calçados

♥ Não deixe de acessar as redes sociais ♥

 FACEBOOK – TWITTER – INSTAGRAM – YOUTUBE – MÍDIA KIT

4 pensamentos sobre “Look da Ana: All Black

Deixe um comentário