Crônica: É difícil dizer Adeus

Acho que comentar sobre morte nunca é uma coisa agradável para as pessoas, mas é algo que temos que lidar às vezes.

87

A perda de alguém sempre afeta a nossa vida e sempre deixa aquela ferida como se algo estivesse faltando, como esta. Certas coisas são difíceis de falar, mas é sempre bom desabafar isso com alguém, pode ser um amigo ou até um psicólogo que pode nos ajudar mais.

Já perdi muitas pessoas queridas em acidentes terríveis, como câncer e acidente de carro. É uma ferida que cicatrizou? Bom, ainda não. Mas não podemos deixar que isso abale as nossas vidas, pois sempre temos que seguir em frente com os nossos objetivos.

Recentemente minha avó perdeu um amigo em um acidente terrível, onde um tanque de combustível explodiu e a pessoa morreu de uma forma muito brutal. Alguns meses atrás a blogueira Karina do Chicbykarina faleceu de câncer.

Sempre tem pessoas perdendo familiares ou amigos por causa de acidentes ou até por doença, mas temos que ter a difícil tarefa de seguir as nossas vidas e lembrar-se dessas pessoas com o maior carinho. Acredito que cada pessoa em um propósito na vida e a morte é inevitável. Talvez essas pessoas que perdemos tenham cumprido o seu propósito e a hora da sua partida chegou. O que podemos fazer para mudar isso? Nada, mas algo que devemos fazer é lembrar o que aquela pessoa nos ensinou e guardar as melhores lembranças no coração.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s